Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, é internada com Covid-19

"Cheguei implorando para conseguir respirar"

Por Plox

06/04/2021 13h10 - Atualizado há 13 dias

A apresentadora do SBT, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi internada com Covid-19, após sofrer complicações da doença. Ela publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre sua piora. 

No vídeo, a apresentadora aparece com um aparelho de oxigênio e explica sua situação. "A saturação caiu muito. Dizem que do nono ao décimo segundo dia são os piores e aí realmente dei uma piorada de sábado para cá. Então, acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo logo sairei daqui. Estou super bem assistida e medicada", disse Silvia Abravanel em vídeo. 

Foto: reprodução

Ela relatou ainda que chegou no hospital implorando para respirar. “Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando para conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando para respirar", enfatizou.

Silvia Abravanel disse que apesar de ter se cuidado, pegou de alguém que não teve cautela. "Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas”, afirmou.

Em apelo, a apresentadora pediu para as pessoas respeitassem o isolamento. "Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem! Eu cheguei sem ar no hospital. Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso. Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde", enfatizou.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021