Homem invade casa com facão e machadinha e acaba preso no Vale do Aço

Indivíduo foi reconhecido por algumas vítimas como autor de outros crimes no bairro Jardim Vitória

Por Plox

06/04/2022 18h51 - Atualizado há cerca de 2 anos

Um homem de 37 anos foi preso, suspeito de furtar residências no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. Os crimes tem assustado os moradores da região e se intensificaram nas últimas semanas. Nessa terça-feira (5), após invadir uma casa na rua Cedrinho com um facão e uma machadinha, o homem foi preso pela PM.

Durante a tarde, ele entrou em uma casa e, ao perceber que a moradora retornou, se escondeu embaixo da cama. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima gritou: “Ladrão…. Ladrão…!!” e o suspeito saiu debaixo da referida cama de posse de um facão e uma machadinha e foi em direção a vítima.

Foto: reprodução

 

A imagem foi registrada pelo sistema de monitoramento da casa. Durante o rastreamento, os militares foram informados de um outro crime que estaria ocorrendo na rua Mogno, no mesmo bairro, sendo que os militares deslocaram até o local e efetuaram a prisão do autor, que já estava saindo do local com os objetos subtraídos.

Ele foi reconhecido como sendo o autor de outros crimes de furto no bairro e afirmou utilizar a faca para ameaçar as vítimas. O homem foi encaminhado à delegacia para demais providências.

Destaques