Colisão frontal entre veículos em Ipatinga deixa vítima com ferimentos

Motorista com CNH vencida estaria enfrentando problemas familiares e "apagões" mentais

Por Plox

06/04/2023 09h31 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nesta quarta-feira (5), por volta das 18h37, foi registrado um acidente de trânsito com vítima ocorreu na Avenida Galileia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, Minas Gerais. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma unidade USB do SAMU já prestando atendimento ao condutor e vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia um Fiat Uno Mille prata, e queixava-se de fortes dores de cabeça e pelo corpo. Ele afirmou não se lembrar do ocorrido e, segundo o socorrista do SAMU, apresentava confusão mental. Contudo, não havia sinais de embriaguez.

Local aproximado de onde foi registrado o acidente. (Foto: reprodução Google Maps)

 

Segundo informações, o outro veículo envolvido era um Fiat Uno Way prata. Ele trafegava pela Avenida Galileia no sentido crescente quando, na divisa dos bairros Canaã e Caravelas, o Fiat Uno Mille, vindo em sentido contrário, invadiu totalmente a pista oposta em uma curva e colidiu frontalmente com o carro.

A filha da vítima testemunhou o acidente e relatou que seu pai enfrenta problemas familiares e tem sofrido "apagões" mentais. Os filhos têm tentado impedir que ele dirija, porém, na data do acidente, por volta das 17h30, ele pegou o carro sem que percebessem.

No local do acidente, ficou evidente que o veículo de da vítima estava na contramão, segundo registro dos policiais. Ambos os condutores e veículos foram liberados, e o homem foi encaminhado à UPA pela unidade do SAMU. Os dois veículos sofreram danos generalizados na parte frontal. A perícia foi acionada e, após avaliação, liberou o local.

Vale ressaltar que a CNH da vítima estava vencida há mais de trinta dias. Por isso, foi emitida a devida notificação pela Polícia Militar.

Destaques