Moradores reclamam de gemidos altos no sexo de vizinhos; conversa viraliza

A situação ganhou destaque nas redes sociais após uma usuária do Twitter compartilhar prints da conversa.

Por Plox

06/04/2023 20h25 - Atualizado há cerca de 1 ano

Um episódio inusitado ocorrido em um grupo de conversas de um condomínio viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (4). Um morador, criticado pelos vizinhos pelos "gemidos altos" vindos de seu apartamento, respondeu de maneira inesperada e provocou debates entre os condôminos.

Resposta do morador gera discussão

O morador responsável pelos gemidos não se intimidou com as críticas e pediu para os vizinhos cuidarem "da própria vida". Ele argumentou que estava tendo relações às 19h30 e que, se os demais moradores não fazem o mesmo, lamentava por eles. Além disso, apontou que estava em seu apartamento, com as contas pagas, e reclamou de outros incômodos causados pelos vizinhos, como discussões, cachorros latindo, fumo no corredor e gargalhadas de madrugada.

Foto: reprodução

 

Foto: reprodução

 

O morador afirmou ainda que "se são mal amados, me desculpe, mas vou continuar fazer amor com a minha namorada porque a amo". Ele também comentou que já ouviu gemidos vindos de outros apartamentos e percebeu que o condomínio "tem mais brigas do que gemidos, diferente da minha casa que reina o amor".

Intervenção do síndico e reações dos condôminos

Na quarta-feira (5), após a repercussão do caso nas redes sociais, alguns moradores mencionaram a intenção de ir à delegacia fazer Boletim de Ocorrência. O síndico precisou intervir e declarou: "Vou me manifestar no grupo somente para o necessário, não sou tio do maternal, sou síndico profissional". Ele orientou que, havendo ocorrência, os moradores deveriam relatar e as providências seriam tomadas, inclusive com visita ao local, se necessário.

A resposta do síndico, no entanto, não agradou os condôminos, e novas discussões aconteceram, segundo a usuária que compartilhou os prints. O morador responsável pelos altos gemidos manteve sua postura e declarou que teve "uma tarde maravilhosa" e que "amanhã terei de novo porque nos amamos. Amar faz bem e realmente meu amor com ela é intenso".

 

 

Destaques