Cruzeiro vence jogo-treino contra o Juventude; assista os melhores momentos

Ramiro, Rafael Bilú e Luciano Castán marcaram os gols do Cruzeiro

Por Plox

06/04/2023 14h13 - Atualizado há cerca de 1 ano

Em um amistoso preparatório para as disputas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Juventude, vencendo por 3 a 1. O embate ocorreu na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa, sem a presença de imprensa ou torcida.

Assista: 

 

O jogo-treino, com dois tempos de 45 minutos cada e sem limite de substituições, não teve transmissão dos clubes. No Cruzeiro, Wesley e Reynaldo não participaram do treinamento, devido ao controle de carga e à transição, respectivamente.

O Juventude inaugurou o marcador com um gol do centroavante Rodrigo Rodrigues. No entanto, ainda na primeira etapa, o volante Ramiro empatou para o Cruzeiro. Na segunda metade do confronto, a equipe mineira garantiu a vitória com gols do zagueiro Luciano Castán e do atacante Rafael Bilu. A pedido da comissão técnica, o Cruzeiro não divulgou oficialmente as escalações utilizadas durante a atividade, mas iniciou o jogo com Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Ramiro, Machado e Mateus Vital; Daniel Jr., Bruno Rodrigues e Gilberto.

Foto: Divulgação Cruzeiro

 

O amistoso teve grande importância para ambos os times, que passam por mudanças no comando técnico e se preparam para as competições nacionais. Pepa assumiu o Cruzeiro há menos de 20 dias e ainda não comandou a equipe em uma partida oficial. Já Pintado, no Juventude, está há quase um mês no cargo e também não estreou pelo clube.

Foto: Divulgação Cruzeiro

 

Antes de estrear na Série A do Brasileirão contra o Corinthians, no dia 16 deste mês, o Cruzeiro enfrentará o Náutico, dia 13, pela terceira fase da Copa do Brasil. Por outro lado, o Juventude, que foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, começará a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro no dia 15, jogando em casa contra o Botafogo-SP.

Destaques