Homem é morto a pauladas em Governador Valadares

Um suspeito do crime foi identificado e segue sendo procurado

Por Plox

06/04/2023 14h34 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nesta quarta-feira (5), um homem identificado como Jaílson Torrentes, de 44 anos, foi morto a pauladas. O crime ocorreu na rua José Catarino, no bairro Jardim Atalaia, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a noite, os policiais receberam uma denúncia anônima informando a presença de um homem não identificado caído ao solo em uma área isolada. Os militares então foram ao local.

Foto: Galvão/ Plox

 

Ao chegarem, os policiais encontraram o homem caído, já sem vida, apresentando sangramento na cabeça. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que Jaílson Torrentes sofreu diversos golpes com um pedaço de madeira.

Conforme os peritos, o estado do corpo indicava que o crime teria ocorrido por volta das 14h ou 15h. Após o serviço de praxe, o corpo de Jaílson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante as diligências, os investigadores receberam informações de que um homem seria suspeito do crime, e que ele teria uma relação amorosa com uma mulher. Os policiais teriam ido até a casa da mulher, porém, ninguém foi encontrado.

Jaílson. Foto: Galvão/ Plox

 

Nas averiguações do crime, os policiais descobriram que o casal esteve envolvido em um furto registrado no dia 2 de abril de 2023. Na ocasião, uma testemunha relatou ter visto o acusado do crime  furtar uma corrente de ouro ao ajudar uma vítima de queda de veículo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada, para demais providências. Seguem as diligências para levantar mais informações sobre o crime. 
 

Destaques