Judocas usipenses brilham e conquistam pódio no Campeonato Brasileiro

Os atletas usipenses faturaram uma medalha de prata e três de bronze em diferentes categorias

Por Matheus Valadares

06/04/2023 08h39 - Atualizado há cerca de 1 ano

Durante o último fim de semana, judocas usipenses estiveram em Vitória, no Espírito Santo, representando Minas Gerais no Campeonato Brasileiro da Região III. A delegação obteve sucesso, conquistando quatro lugares no pódio.

Os atletas usipenses faturaram uma medalha de prata e três de bronze em diferentes categorias. Luís Fernando Atzóri conquistou a prata na categoria Sub-13, enquanto Maria Luiza Barreto obteve o bronze na categoria Sub-15. No Sub-21, Julia Santos e Ramon Braz garantiram o bronze, no feminino e masculino, respectivamente.

Os medalhistas. Foto: Ramoni Toledo.

 

Retorno com medalhas e foco nos próximos desafios

De volta da competição com quatro medalhas, a equipe segue focada nos próximos desafios, conforme aponta o coordenador de judô do clube, Hevilmar Rocha: “Conquistamos bons resultados com os nossos atletas. Agora vamos trabalhar forte nos treinos, pois dia 15 teremos a primeira etapa do Circuito Vale do Aço de Judô e esperamos conquistar muitas medalhas”.

Projeto Caminho Suave Ano III e patrocinadores

O Judô usipense é parte integrante do Projeto Caminho Suave Ano III, que conta com o patrocínio de empresas como Arcon, Bemisa, Daido Química, Colchões Polar, HC Indústria, Produtos Plinc e Tecnofire.

 


 

Destaques