Minas: empresário é assassinado com 13 tiros

O empresário, que atuava no setor de limpeza, possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma e ameaças

Por Plox

06/04/2023 16h46 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nessa quarta-feira (5), um empresário de 36 anos, identificado como Urias Garcia de Souza Neto, foi brutalmente assassinado com 13 tiros em Arceburgo, no Sul de Minas Gerais. O crime ocorreu em um bar localizado na Rua Wenceslau Braz, onde a vítima foi abordada por dois indivíduos que chegaram em um automóvel.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que Neto foi encontrado com 13 perfurações de bala em seu corpo. O empresário, que atuava no setor de limpeza, possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma e ameaças.

Neto era casado e tinha dois filhos. Foto: Redes Sociais/Reprodução.

 

Nota de pesar da prefeitura

A prefeitura de Arceburgo, município com uma população de 10.990 habitantes, manifestou-se sobre o trágico ocorrido por meio das redes sociais. "A Prefeitura Municipal de Arceburgo, através do prefeito municipal Gilson Mello, publicou em seu perfil uma nota de pesar pelo trágico falecimento do empresário arceburguense Neto da SEG", declarou a administração municipal.

De acordo com a prefeitura, Neto deixa esposa, irmão e dois filhos. A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e, até o momento, não houve prisões relacionadas ao assassinato.

Destaques