Minas: "entregador de lanches" mata jovem em lanchonete

A vítima, identificada como João Matheus Moreira Rocha, foi atingida na cabeça, no peito e nas costas, e morreu no local

Por Plox

06/04/2023 09h14 - Atualizado há cerca de 1 ano

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5), dentro de uma lanchonete no bairro Serra Azul, em Medina, no Vale do Jequitinhonha. Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta disfarçado de entregador de lanches e disparou seis vezes contra a vítima antes de fugir.

A vítima foi atingida a cabeça, no peito e nas costas. Foto: Reprodução.

A vítima, identificada como João Matheus Moreira Rocha, foi atingida na cabeça, no peito e nas costas, e morreu no local.

Mochila abandonada na BR-116

Durante as buscas pelo suspeito, a polícia recebeu informações de que uma "mochila de delivery" havia sido abandonada na BR-116. Os militares foram até o local indicado e encontraram a bolsa, que foi apreendida para investigação.

Os familiares da vítima, no entanto, se recusaram a permitir a entrada da polícia em sua residência. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, que esperam encontrar o responsável pelo homicídio e trazê-lo à justiça.


 

Destaques