Vídeo: vira-lata caramelo furta biquíni de loja em Minas Gerais

Um vídeo que se espalhou pelas redes sociais mostra o animal em fuga, seguido pela funcionária da loja, que tenta recuperar a mercadoria

Por Plox

06/04/2023 12h47 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na última terça-feira (4), um cachorro vira-lata caramelo chamou atenção ao furtar um biquíni de uma loja localizada no centro de Divinópolis, na região Oeste de Minas. Um vídeo que se espalhou pelas redes sociais mostra o animal em fuga, seguido pela funcionária da loja, que tenta recuperar a mercadoria.

 

Daniani Melo Silva, a vendedora que aparece nas imagens, foi alertada pelo proprietário da loja sobre o "doguinho ladrão". "Estava conversando com meu patrão quando ele viu e começou a falar: 'O cachorro! O cachorro!'. E eu perguntei: 'O que aconteceu com o cachorro?' E ele me respondeu: 'O cachorro saiu com o biquíni rosa na boca'. E aí eu fui atrás", relatou ao G1.

Cachorro resiste em devolver a peça

A vendedora contou que o vira-lata caramelo não queria entregar o biquíni de volta. "O cachorro queria o biquíni de todo o jeito. Eu falava com ele assim: 'Solta, solta' e ele não queria soltar e ainda rosnava", completou.

De acordo com moradores da região, o cachorro, apelidado de "AUtor" do furto do biquíni rosa, já possui um histórico de furtos no local. No entanto, dessa vez, ele acabou dando trabalho aos funcionários da loja.


 

Destaques