Virginia Fonseca é diagnosticada com doença incurável

Rosto vermelho e queimando: Virginia Fonseca compartilha diagnóstico após briga pública

Por Plox

06/04/2023 12h31 - Atualizado há cerca de 1 ano

A digital influencer Virginia Fonseca, que celebra seus 24 anos nesta quinta-feira, dia 6, compartilhou que foi diagnosticada com rosácea de grau 1. Essa condição dermatológica causa vermelhidão facial e, infelizmente, não possui cura. A revelação veio após um desentendimento público com o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais. No momento do episódio, Virginia exibiu o rosto avermelhado, mencionando que não usava maquiagem e que sentia sua pele ardendo.

Foto: reprodução Instagram

 

Em suas próprias palavras, Virginia disse: “Descobri ontem que tenho rosácea grau 1. Aí quando estou em um nível alto de estresse, eu fico vermelha e rosto quente”.

O embate nas redes sociais ocorreu na quarta-feira, dia 5, quando Virginia e seu marido, Zé Felipe, responderam a um comentário feito por Evaristo Costa no Twitter. O jornalista escreveu: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’”. A postagem estava relacionada a uma situação em que Maria Alice, filha do casal de influenciadores, preferiu o colo da babá ao invés do colo da mãe para receber uma vacina.

Destaques