Michelle Bolsonaro une líderes religiosos em ato com pedido de anistia
Ex-primeira-dama reúne pai de santo, padre, pastor e rabino durante manifestação na Avenida Paulista, marcada por discursos em defesa dos presos do 8 de janeiro
Por Plox
06/04/2025 21h47 - Atualizado há cerca de 1 mês
A manifestação realizada neste domingo (6), na Avenida Paulista, em São Paulo, ganhou destaque não apenas pela presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas também pela atuação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que protagonizou um gesto simbólico ao reunir representantes de diferentes religiões em cima do trio elétrico.

Michelle dividiu o palco com o pai de santo Sergio Pina, líder espiritual da cantora Anitta, o padre Kelmon, o pastor Silas Malafaia — um dos principais organizadores do evento — e, ainda que não tenha conseguido subir a tempo, um rabino também foi convidado para participar do ato. O momento foi amplamente registrado e elogiado nas redes sociais.

Entre os elogios, destacou-se o do empresário e maquiador Agustin Fernandez. Em publicação, ele exaltou os valores da ex-primeira-dama e sua capacidade de promover união. \"Durante muito tempo, fomos usados como massa de manobra e jogados uns contra os outros pela esquerda. Dividir para conquistar é o lema deles\", escreveu.
O empresário ainda descreveu Michelle como “a mulher brasileira real”, dizendo que ela representa valores que “edificam e unem tudo aquilo que foi dividido com ideologias”.
Durante seu discurso, Michelle fez um apelo público por anistia aos presos pelos atos do dia 8 de janeiro de 2023, quando manifestantes invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília. O ato deste domingo teve forte tom político e reuniu milhares de apoiadores.
O evento teve transmissão ao vivo por canais religiosos e políticos, como o do pastor Silas Malafaia no YouTube, e contou com grande engajamento nas redes sociais.