Trump ameaça intensificar ataques ao Irã se Estreito de Ormuz não reabrir até terça
Presidente dos EUA citou possíveis alvos como usinas de energia e pontes e disse ver chance de acordo, mas prometeu endurecer caso não haja entendimento
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de manter a companheira em cárcere privado e ameaçá-la de morte na zona rural de Águas Formosas, no Vale do Mucuri, na manhã deste domingo (5).
Segundo a corporação, a denúncia foi recebida ainda durante a madrugada, com a informação de que a vítima estaria impedida de sair da própria residência.
Foto: Divulgação
Segundo a corporação, a denúncia foi recebida ainda durante a madrugada, com a informação de que a vítima estaria impedida de sair da própria residência. No relato, o suspeito teria dito que iria “cortar a cabeça” da mulher e que aguardava apenas uma oportunidade para cometer o crime.
Os militares informaram que, em um primeiro momento, foram até o local, mas não conseguiram localizar os envolvidos devido às dificuldades de acesso e à grande quantidade de residências na comunidade.
Já pela manhã, uma nova equipe retornou à região e encontrou a vítima, que confirmou as ameaças e também relatou agressões.
De acordo com a PM, a mulher afirmou que vive com o suspeito há cerca de quatro anos e que o relacionamento é marcado por desentendimentos frequentes motivados por ciúmes, além de episódios recorrentes de intimidação.
O homem foi localizado, preso e encaminhado à delegacia para as providências legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.