Ipatinga

economia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Definido horário especial do comércio de Ipatinga para o Dia das Mães

    Por Plox

    06/05/2020 12h07 - Atualizado há mais de 1 ano

    Após a solicitação da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, o governo municipal definiu o horário especial de funcionamento do comércio para o Dia das Mães.

    Conforme o decreto municipal N.º 9.317/20 ficou definido que o horário será flexibilizado da seguinte maneira. De quarta-feira (6) a sexta-feira (8), as lojas poderão funcionar das 10h às 19h, e no sábado (9), das 9h às 15h. 

    IMG 20200421 111149273Foto: Divulgação 
     

    No momento de fazer as compras, os consumidores deverão tomar certos cuidados, como utilizar máscara, higienizar sempre as suas mãos e evitar sair de casa acompanhado de outras pessoas.

    Dia das Mães

    No próximo domingo (10) será comemorado o Dia das Mães, uma data muito especial que fomenta todo o comércio, já que muitos consumidores vão em busca de presentes ao longo desta semana.

    Para facilitar a compra de presentes durante esse período, a Aciapi e a CDL de Ipatinga protocolaram um ofício na Administração Municipal para que o horário de funcionamento do comércio fosse estendido nos dias anteriores ao Dia das Mães, assim como ocorre em todos os anos. Tal ajuste será necessário para proporcionar ao consumidor mais tempo para efetuar suas compras, evitando aglomeração de pessoas nas ruas durante esses quatro dias.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]