Ex-jogador dado como morto é encontrado vivo, afirma jornal

Hiannick Kamba, de 33 anos, foi dado como morto em 2016; sua ex-esposa é investigada por fraude

Por Plox

06/05/2020 14h19 - Atualizado há cerca de 5 anos

O congolês Hiannick Kamba, de 33 anos, ex-jogador que atuou pelo Schalke 04, da Alemanha. foi encontrado com vivo, após ter sido dado como morto, em 2016. Na época, as notícias era de que Kamba teria morrido em um acidente automobilístico no Congo.

A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild. Segundo o jornal, Kamba atualmente está trabalhando como técnico em química, em uma fornecedora de energia, no Vale do Ruhr, próximo a Gelsenkirchen, uma das áreas mais populosas do país europeu.

 

kambaFoto: reprodução
 

De acordo com a publicação do jornal alemão, o ex-atleta teria sido abandonado sem os documentos, pelos amigos, durante uma viagem no Congo.

Após isso, Kamba foi dado como morto, porém, em 2018, procurou a  embaixada alemã no Congo, para confirmar que estava vivo.

Ex-esposa recebeu seguro

A ex-esposa de Bamba está sendo investigada, devido a ela ter recebido um seguro milionário, por conta da morte de Kamba. Ela será investigada por fraude.

Kamba jogou na base do Schalke 04, mas não teve uma carreira de tanto sucesso. Depois de deixar a equipe de Gelsenkirchen, rodou por equipes menores da Alemanha, até encerrar sua carreira, em 2015.
 

Destaques