Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito de latrocínio é preso na região do Vale do Aço

    Por Plox

    06/05/2020 12h45 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na tarde desta terça-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Mesquita, prendeu B.F.P, de 21 anos, suspeito de participar de um latrocínio tentado, em janeiro deste ano. De acordo com as informações da PC, o suspeito foi localizado e preso pelos investigadores na rua Limeira, no centro de Joanésia.

    Segundo informações da polícia, na madrugada do dia 27/01/2020, B.F.P desligou o padrão de energia da vítima, de 72 anos, e, quando ela saiu para averiguar ela teria sido rendida e agredida pelo suspeito. No embate, o investigado teria efetuado um disparo de arma de fogo na direção da cabeça da vítima, tendo o tiro perfurado a orelha e passado de raspão no crânio.

    Na última semana, o Fórum da Comarca atendeu à representação da autoridade policial local e deferiu a prisão preventiva de B.F.P, o qual inclusive já tinha mudado de endereço. Desde então, os investigadores vinham diligenciando para localizar o investigado, o qual recebeu voz de prisão nesta data e não reagiu.

    B.F.P tem passagem por roubo quando menor e por tráfico, associação ao tráfico quando maior, além de ser suspeito de ter integrado uma organização criminosa em Joanésia. De acordo com a polícia, o suspeito negou envolvimento no crime.

    Segundo o delegado Bruno Morato, devido ao aumento da criminalidade e roubos na Zona Rural de Joanésia, a polícia vai intensificar os trabalhos na região.

    “Observamos recentemente em Joanésia e região um aumento da criminalidade violenta, em especial roubos na zona rural. Por isso vamos intensificar nossas ações na região e novas prisões não estão descartadas” afirmou o Delegado Bruno Morato, responsável pelas investigações.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]