Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menino de 7 anos fica gravemente ferido após trave de gol cair em sua cabeça

    Nessa quarta-feira o garotinho foi transferido para BH em estado grave pelo Corpo de Bombeiros

    Por Plox

    06/05/2021 12h35 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte-MG, um garotinho de 7 anos, que se acidentou em um campo de futebol na última terça-feira (4), em Governador Valadares-MG. Ele foi atingido pela trave do gol, provocando um traumatismo craniano.

    Conforme apurou o PLOX, nessa quarta-feira (5) a criança foi transferida em estado grave para a capital mineira, pois o hospital municipal de Valadares não possui UTI pediátrica. Em nota, a Prefeitura de GV disse que providenciou todo suporte possível para o atendimento da criança.

    Foto: Divulgação Galvão / PLOX

     

    De terça para quarta, o estado de saúde do menino piorou e o helicóptero Arcanjo 04, do Corpo de Bombeiros, pousou no Estádio do Democrata-GV para iniciar o transporte da vítima. Segundo boletim dos bombeiros, a criança estava entubada.

    Foto: Divulgação Galvão / PLOX

     

    Como aconteceu

    O garoto brincava em um campo de futebol no município de Governador Valadares, quando a trave do gol caiu sobre sua cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela própria mãe. A vítima sofreu traumatismo craniano grave e foi rapidamente encaminhada ao hospital municipal. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]