Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas revela vontade ser atriz

Ela ainda contou ter deixado irreverência por conta da pressão do jogo

Por Plox

06/05/2021 11h45 - Atualizado há quase 3 anos

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas revela vontade ser atriz
Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas revelou sonho de ser atriz Foto: Reprodução/Instagram

Vice-campeã do “BBB21”, Camilla de Lucas revelou o desejo de ser atriz. Ela já tinha declarado essa vontade em 2020 e agora confirma que pretende se dedicar à carreira e estudar teatro para aprimoramento.

Ela disse que no ano passado, inclusive, recebeu propostas para atuar em filmes e séries. Entretanto, a ex-sister não abraçou as oportunidades porque ia participar do BBB 21, um sonho antigo para ela.

Camila, que era conhecida nas redes sociais por seu humor irreverente, teve que deixar um pouco de lado essa característica quando entrou no reality show. Em conversa com jornalistas, a ex-sister revelou o que a levou a ficar “mais fechadinha para brincadeiras”, conforme definiu sua postura no BBB: "Cheguei ali achando que minha vida seria piscina, hidro, academia e alguns barracos, e logo me deparei com grandes pautas do programa. Os conflitos foram pela convivência, mas envolviam pautas que estão na sociedade. Então talvez isso tenha baixado um pouco minha energia. Não conseguia brincar, me sentia angustiada."

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas revela vontade ser atriz
A influencer contou que eu lado irreverente precisou ser deixado de lado por causa do jogo Foto: Reprodução/Instagram

A influencer contou que não conseguia sentir muita felicidade na casa. A pressão provocada pelo confinamento, de acordo com ela, a deixou mais séria. Camilla ainda contou que era quando tinha a companhia de João, Juliette e Carla Diaz que tinha momentos de alegria.

A influencer também falou sobre a relação com outros participantes do programa com quem teve atritos na casa, Karol Conká e Lucas Penteado. Ela contou que quando a cantora foi eliminada, antes de Tiago anunciar o resultado, bateu um papo com ela. Camila disse que na conversa pediu desculpas para Karol, caso ela estivesse chateada por alguma palavra errada sua. E deixou claro: o que tinha para conversar com a cantora, resolveu lá dentro.

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas revela vontade ser atriz
Foto: Reprodução/Instagram

Já em relação ao ator, ela disse: "Com Lucas, quero saber mais como ele está com tudo o que aconteceu. Percebi que talvez ele tenha ficado um pouco afetado com o jogo. Me preocupei com ele lá e antes de sair ele falou que gostava de mim."

 

Destaques