Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem é morto a tiros ao lado da namorada em Governador Valadares
De acordo com a Polícia Militar, no dia 17 de fevereiro, deste ano, foi constituído um boletim de ocorrência, o qual informa que a vítima foi autor de violência doméstica contra a namorada
06/05/2022 às 20:37por Redação Plox
06/05/2022 às 20:37
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros ao lado da namorada e dentro de casa por três pessoas, ainda não identificadas. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6), na rua Santo Antônio, em Governador Valadares, no estado de Minas Gerais.
Segundo a polícia, eles foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram a vítima, Diego Barbosa Dias, de 25 anos, caído no chão do quarto com perfurações de arma de fogo na cabeça e tórax. Também no local, estava a namorada dele, de 17 anos, abraçada ao corpo e chorando.
Conforme a adolescente, ela e a vítima estavam no quarto quando ouviram um barulho e Diego foi verificar o que era, mas voltou correndo e desesperado, entrou no quarto e fechou a porta.
Foto: Reprodução
Pouco depois, três indivíduos com camisas cobrindo os rostos arrombaram a porta do quarto com chutes, entraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em Diego. Em seguida, os autores fugiram pulando o muro. A adolescente ainda relatou que não sabe dizer características dos autores porque tudo aconteceu muito rápido.
O Samu compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. A perícia também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe sendo recolhidos seis estojos de calibre.32. No corpo de Diego foram constatadas cinco perfurações.
De acordo com a Polícia Militar, no dia 17 de fevereiro, deste ano, foi constituído um boletim de ocorrência, o qual informa que Diego foi autor de violência doméstica contra a namorada e também autor de ameaça de morte contra o primo dela. A polícia segue tetando identificar e localizar os autores.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.