Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovens e adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano

    Segundo a PM, foram um jovem e uma jovem, ambos de 18 anos, e dois adolescentes

    Por Plox

    06/05/2022 13h50 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na madrugada desta sexta-feira (6), um jovem e uma jovem, ambos de 18 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas. O crime aconteceu na rua Padre Américo Magalhães, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Militar, com base em informações foi desencadeada uma operação e, durante os trabalhos, os militares acompanharam o momento em que o jovem fez contato com um adolescente de 16 anos, que foi na casa do jovem. O adolescente saiu, foi na casa de uma jovem e voltou, entregando um pacote ao suspeito.

    Com a atitude suspeita, os militares iniciaram um cerco e o suspeito foi abordado na rua Padre Américo Magalhães. Durante as buscas pessoais foi constatado que o pacote repassado para o indivíduo se tratava de maconha.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Como os militares sabiam onde os entorpecentes eram guardados, as guarnições foram ao local e, assim que notou a presença policial, um adolescente de 17 anos dispensou algo no pátio da Igreja Católica do bairro.

    Foi realizada uma verificação desse material e os policiais encontraram maconha. Dando prosseguimento aos trabalhos, os militares deslocaram até a casa de onde a droga havia sido retirada. Na residência encontraram uma jovem de 18 anos, que é apontada como responsável por repassar a droga e recolher o dinheiro dos menores, que ficam na venda do entorpecente. No imóvel foi localizado um pacote, com as mesmas características localizadas com os menores e com o usuário.

    Ao todo, foram encontrados R$120; duas pedras de crack; quatro buchas de maconha e um celular. Diante dos fatos, todos envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, os materiais apreendidos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]