Mulher esfaqueia e ameaça irmão de morte em Valadares

Ela acionou a PM, afirmando que teria sido agredida por ele, porém, a informação foi negada pelo filho dela

Por Plox

06/05/2022 08h33 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa quinta-feira (5), uma mulher foi presa após esfaquear o irmão, no beco Ibituruna, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais. Ela ainda ameaçou o irmão de morte no momento em que era detida pela Polícia Militar.

De acordo com as informações passadas pelos militares, eles foram acionados por uma mulher que a princípio disse ter sido agredida pelo irmão e que teve que sair correndo da casa para não ser mais agredida.

Minutos após o acionamento, os policiais descobriram uma outra versão da história. O irmão da mulher relatou que estava na cozinha de casa, fazendo comida para o sobrinho de 11 anos, filho da irmã.

Faca usada foi apreendida. Foto: Galvão/ Plox

 

Em determinado momento, ela chegou em casa, aparentando estar sob efeito de álcool e drogas, ficou irritada, se apossou de uma faca e partiu para cima do irmão, que foi ferido de leve no peito. O irmão, para se defender, empurrou a irmã que caiu no chão, se levantou e saiu do local. O fato foi confirmado pelo filho da mulher. Ele disse aos policiais que, por medo, pegou a faca e escondeu.

Conforme os relatos, a mulher estava em uma festa desde a noite de quarta-feira (4) e aparentava estar sob efeito entorpecentes. Os militares informaram que, no momento em que ela era conduzida para o Hospital Municipal, proferia ameaças contra o irmão e disse que iria matá-lo de noite, quando ele estivesse dormindo.

No momento em que os militares estavam atendendo a ocorrência na residência, a mãe da mulher chegou ao local. Ela disse que a filha é usuária de drogas, constantemente arruma problemas e que inclusive já teria sido agredida por ela, tendo uma das vezes sofrendo um golpe de faca em uma das mãos.

A faca utilizada na agressão desta quinta-feira foi apreendida, a mulher presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil após ser atendida no Hospital Municipal.
 

Destaques