Preso em MG o suspeito de tentativa de homicídio em show de Maiara e Maraísa
A confusão aconteceu em janeiro deste ano. Além disso, ele tinha uma mandado de prisão por homicídio em aberto
Por Plox
06/05/2022 16h10 - Atualizado há mais de 2 anos
Foi preso nesta quinta-feira (5), um jovem de 21 anos suspeito de envolvimentos em uma confusão que terminou com cinco feridos em um show da dupla Maiara e Maraísa, em Angra dos Reis-RJ. Além de ser suspeito, em desfavor dele havia um mandado de prisão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que efetuou a prisão, a equipe realizava fiscalização no km 707 da BR-116, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais, quando abordou um automóvel Volkswagen Up, com placas de Angra dos Reis-RJ.
O veículo era ocupado pelo jovem e, durante os trabalhos de abordagem, foram realizadas buscas no sistema. Nas buscas, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão por homicídio em desfavor do jovem.
Conforme a PRF, além do homicídio, foi verificado que o detido é suspeito de estar envolvido num tiroteio que deixou cinco pessoas feridas num show em Angra dos Reis, em janeiro deste ano.
O jovem disse aos policiais que seguia para Ibatiba/ES. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, para as demais providências.