Visita de Bolsonaro ao Vale do Aço é adiada

Evento foi adiado por questões técnicas da Caixa Econômica Federal

Por Plox

06/05/2022 13h53 - Atualizado há mais de 2 anos

A vinda do presidente Jair Bolsonaro à cidade de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, na sexta-feira (13), foi adiada. A nova data ainda não foi confirmada. Bolsonaro estava com a agenda marcada para participar da entrega das 500 moradias construídas no residencial Buritis, no bairro São Vicente, pelo programa Fabri Meu Lar – Minha Casa, Minha Vida/FAR Faixa 1.

 

Segundo o secretário do governo de Coronel Fabriciano, Everton Rodrigues Campos, em conversa com o Plox, o evento foi adiado por questões técnicas da Caixa Econômica Federal.

Foto: Divulgação / PMCF

 

Programa habitacional

O programa habitacional de Fabriciano segue critérios definidos pelo Governo Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida/FAR e Caixa Econômica Federal. As unidades têm dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Os prédios são de quatro e cinco andares e contam com infraestrutura completa, com redes de água, esgoto, estacionamento, vias pavimentadas, guarita e área social com duas quadras poliesportivas, parquinho e academia ao ar livre.

Os 500 apartamentos no Residencial Buritis, no bairro São Vicente, já estão prontos e seguem o mesmo padrão das unidades já habitadas no Residencial Contente I, desde maio passado. 

As famílias contempladas foram selecionadas por sorteio público e cumpriram as exigências do programa, inclusive com a apresentação de documentação exigida Caixa Econômica Federal (CEF) – gestora do contrato em parceria com os municípios. 

Destaques