Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Casal de policiais é levado ao hospital de Ipatinga após crise de ansiedade

Duas versões são apresentadas para o ocorrido

06/05/2024 às 13:16 por Redação Plox

Nesse domingo (5), em Ipatinga, um casal de policiais foi levado ao Hospital Márcio Cunha apresentando arranhões pelo corpo, após um episódio que aparenta ter sido uma briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, no hospital, a policial apresentou duas versões do ocorrido. Na primeira, ela alegou que passa por um tratamento psiquiátrico, possui um laudo médico que atesta isso e já deu entrada outras vezes no HMC1 por autolesão. Ela relatou que teve uma crise de transtorno de ansiedade generalizada e começou a se lesionar, sendo contida e socorrida pelo esposo. Na segunda versão, ela contou que teve uma crise de ansiedade, mas não mencionou autolesão, dizendo que foi contida e socorrida pelo marido.

Ainda segundo o boletim, o policial, marido da mulher, confirmou que sua esposa faz tratamento psiquiátrico e que, desde a última sexta-feira, tentava levá-la ao hospital para receber tratamento. Nesse domingo, ela teve uma crise de ansiedade generalizada, e ele a conteve antes de levá-la ao HMC para tratamento.

Arma recolhida como medida administrativa

Conforme no boletim, o marido, de forma voluntária, decidiu se desarmar. A arma, uma pistola Imbel, 30 munições calibre .40 e o CRAF, foi recolhida à Intendência do 14º BPM como medida administrativa, apesar de não estar envolvida na ocorrência.

A policial foi ouvida no HMC por uma policial militar. Ambos apresentavam arranhões pelo corpo e foram levados à presença da autoridade policial para as devidas providências.

 

 

Compartilhar a notícia

Veja também
POLíCIA

Polícia recupera carga roubada e prende suspeito em São Domingos do Prata

Operação conjunta da PM e PRF localiza mercadorias roubadas e apreende veículo furtado

Acidente BR-040
POLíCIA

Acidente envolvendo três veículos mata jovem em Minas Gerais

Ele estava conduzindo um dos automóveis que se envolveram no acidente

PRF
POLíCIA

Mais de 120 motoristas já foram autuados por embriaguez em Rodovias de Minas neste carnaval

Ao todo, mais de 12.000 pessoas e aproximadamente 10.000 veículos já foram fiscalizados

Policial sofre acidente de carro e desaparece na região do Vale do Aço
POLíCIA

Policial está desaparecido na região do Vale do Aço; carro é encontrado em ribanceira

Militares que estiveram no local teriam identificado pegadas próximo ao veículo

para você
WhatsApp-Image-2019-10-24-at-07.26.jpg
ESPORTES

Flamengo goleia Grêmio e está na final da Copa Libertadores

Rubro-negro vence por 5 a 0 e vive noite histórica no Maracanã

Foto: LUIZ GUILHERME FERNANDES / AGÊNCIA PETROBRAS
EMPREGO

Petrobras anuncia concurso com 6.412 vagas e inclusão social

Seleção oferece salários de quase R$ 6.000 e prioriza inclusão de pessoas com deficiência e negras

Reprodução/Instagram
FAMOSOS

Paolla Oliveira fala sobre relacionamento e reforma de mansão em entrevista

A atriz aborda ciúmes, a fase atual do namoro com Diogo Nogueira e o processo de reforma de sua casa após incêndio

cabelo
LAZER

Cortes de cabelo masculino para 2023: as tendências que vão bombar

Undercut, buzz cut, moicano e top knot são algumas das opções em alta para os homens