Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban retorna às telonas com exibições exclusivas

Além de assistir ao filme, que este ano completa 20 anos desde sua estreia nas telonas, os Potterheads poderão conferir a nova exposição temática que celebra a saga e chega ao Brasil em agosto

Por Plox

06/05/2024 09h33 - Atualizado há cerca de 1 mês

A Warner Bros. Pictures tem o prazer de anunciar a reexibição de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban para comemorar os 20 anos de lançamento do filme, sucesso que alcançou aproximadamente US$ 807 milhões em bilheteria em todo o mundo.

Foto: reprodução


Somente no dia 4 de junho, os fãs da saga poderão assistir ao longa nas salas de cinema de todo o Brasil, em sessões que serão inesquecíveis para os Potterheads. A pré-venda inicia em 28 de maio. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Foto: reprodução


Exposição Temática

Para comemorar ainda mais a grandiosidade da saga, a Warner, em conjunto com Imagine Exhibitions e Eventim Live anunciam ‘HARRY POTTER™: THE EXHIBITION’, uma exposição que explora os bastidores e celebra momentos icônicos do mundo dos bruxos. Os Potterheads terão a oportunidade de explorar cenários, ver de perto trajes originais e viver uma jornada mágica.
A exposição acontecerá na Oca, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a partir de agosto. A venda dos ingressos já está disponível e os fãs podem garantir seu ingresso no site da exposição ou Eventim.

Destaques