Sine-MG oferece mais de 13,3 mil vagas de emprego; saiba mais

Vagas estão disponíveis em todo o estado

Por Plox

06/05/2024 19h26 - Atualizado há cerca de 1 mês

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais oferecem mais de 13,3 mil vagas de emprego nesta segunda-feira, 6 de maio. Segundo o Painel de Vagas do Sine, administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), as oportunidades estão distribuídas por todas as unidades do estado.

Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG

Filtros de busca para facilitar a procura

A busca por vagas pode ser feita online através de filtros que permitem pesquisar por região, município, ocupações e unidades. Atualmente, são 13.328 vagas disponíveis, com 334 reservadas para pessoas com deficiência (PCD).

Principais oportunidades de trabalho

Entre as ocupações disponíveis, o destaque vai para alimentador de linha de produção, com 1.199 vagas. Outros cargos com muitas oportunidades são servente de obras, com 846 vagas, faxineiro, com 582 vagas, e operador de caixa, com 552 vagas.

Unidades com maior número de vagas

Dentre as unidades do Sine, a de Uberlândia se destaca com 3.317 vagas disponíveis. O Sine BH Central de Vagas oferece 898 oportunidades, enquanto o Sine Araxá, localizado no Alto Paranaíba, disponibiliza 728 vagas.

Como se candidatar

As vagas podem ser acessadas pelo Portal Emprega Brasil ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos Android e iOS. O atendimento presencial para intermediação de mão de obra nas unidades é realizado por agendamento online.

Destaques