Terry Crews curte sanduíche de mortadela em visita surpresa ao Mercadão de São Paulo

Famoso por seus papéis em 'As Branquelas' e 'Todo Mundo Odeia o Chris', o ator foi visto no local famoso por sua culinária.

Por Plox

06/05/2024 12h23 - Atualizado há cerca de 1 mês

O ator norte-americano Terry Crews, conhecido por seus papéis como Latrell no filme "As Branquelas" e Julius na série "Todo Mundo Odeia o Chris", fez uma visita surpresa ao Mercado Municipal de São Paulo, popularmente conhecido como Mercadão, na última sexta-feira (3). A presença do ator no famoso ponto turístico da capital paulista veio pouco depois da visita ao Brasil de Vincent Martella, outro ator da série "Todo Mundo Odeia o Chris", que esteve no país em abril.

Foto: Divulgação/Mercado SP

Durante sua estadia, Crews não perdeu a oportunidade de provar o renomado sanduíche de mortadela, uma especialidade local. O evento não passou despercebido, e as fotos do ator saboreando o sanduíche foram rapidamente compartilhadas nas redes sociais, atraindo a atenção dos fãs e curiosos. As imagens foram publicadas no Instagram tanto pelo Mercadão quanto pelo próprio Terry Crews, embora o ator tenha mantido os detalhes de sua visita discretos.

Aldo Bonametti, diretor do Mercado Municipal, compartilhou que a visita de Crews foi uma grata surpresa. "Ele apareceu sem avisar e decidiu experimentar o sanduíche de mortadela do nosso parceiro, o bar do Mané. O mais divertido é que há um quadro de Terry pendurado no bar, o que tornou o momento ainda mais especial", comentou Bonametti. Ele também revelou que foi pessoalmente recepcionar o ator, que decidiu visitar o Mercadão após uma caminhada pelo centro de São Paulo. "Ficamos muito honrados com sua presença. Ele foi muito gentil e expressou seu encanto pelo local", acrescentou.

Esta visita de Terry Crews acontece em um contexto interessante, visto que Vincent Martella, que fez o personagem Greg em "Todo Mundo Odeia o Chris", também teve uma recepção calorosa dos fãs brasileiros recentemente. Martella havia ganhado destaque nas redes sociais após publicar uma foto com a frase "Eu sou famoso no Brasil", o que incentivou um movimento dos fãs para aumentar seu número de seguidores, superando inclusive Tyler James Williams, o protagonista da série.

A interação contínua de atores da série com o público brasileiro reflete o carinho e a memória afetiva que "Todo Mundo Odeia o Chris" ainda mantém com os fãs no Brasil.

Destaques