CSN é multada em R$ 39 milhões pelo TRF-6 por atraso para reduzir participação na Usiminas
Tribunal considerou 391 dias de descumprimento do prazo para baixar fatia abaixo de 5%, em medidas acompanhadas pelo Cade; processo está em sigilo.
O corpo de um homem identificado como Antônio, conhecido popularmente como “Onça”, foi encontrado nas águas do Rio Piracicaba na manhã desta terça-feira (5), em Rio Piracicaba. Ele estava desaparecido havia dias, e familiares e amigos mobilizavam buscas na tentativa de localizá-lo.
A partir dessas informações, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com equipe de João Monlevade, foi acionado e iniciou o monitoramento da região para localizar e retirar a vítima.
Foto: Divulgação
O resgate começou a ser organizado após relatos de moradores que, na tarde de segunda-feira (4), disseram ter visto um corpo boiando e sendo levado pela correnteza nas proximidades de uma ponte. A partir dessas informações, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com equipe de João Monlevade, foi acionado e iniciou o monitoramento da região para localizar e retirar a vítima.
Nesta terça-feira (05), o corpo voltou a ser avistado no percurso do rio, desta vez em um ponto próximo ao Villa Hotel e à Escola da Samitre. Após a retirada das águas, foi confirmada a identidade de Antônio. O local foi isolado para os primeiros trabalhos, e o caso seguiu para os procedimentos de praxe.
As circunstâncias do óbito ainda não foram esclarecidas e devem ser apuradas por meio de perícia técnica. Na cidade, a morte de Antônio, descrito como alguém muito conhecido e querido, provocou profunda consternação na comunidade.