Homem fica com dedo semelhante a berinjela após ser picado por cobra

06/06/2019 11:36

O jardineiro foi até um hospital para drenar o sangue parado

Publicidade

Um homem quase perdeu o dedo após ser picado por uma cobra na última semana, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. O jardineiro Austin McGee estava trabalhando no quintal de casa quando foi picado. Ele disse que quase não sentiu dor, por isso resolveu ignorar. Mas em poucos dias, o dedo de Austin já tinha o tamanho de um limão e estava gravemente infeccionado. Com isso, o membro tomou a aparência semelhante a uma berinjela. 

Dedo

Em pouco tempo, dedo de Austin ficou parecido com uma berinjela- Foto: Reprodução


O jardineiro foi até um hospital para tratar o problema. O médico que o atendeu drenou o sangue do dedo, que acabou desinchando, e por sorte, não teve que ser amputado. O profissional acredita que a picada tenha sido de um filhote de cobra cascavel de madeira e que a recuperação deverá ser completa. “Honestamente, nunca pensei que uma picada de cascavel fosse assim tão grave”, disse Austin. 

Dedo desinchado

Médico que atendeu drenou o sangue do dedo- Foto: Reprodução


O jardineiro ainda alertou as pessoas, para que não sejam indiferentes ao serem picadas por serpentes e que procurem ajuda médica rapidamente. Os amigos dele postaram fotos da picada nas redes sociais e milhares de pessoas têm compartilhado o aviso. 

Austin

Foto: Reprodução

Atualizada às 19h01

 



Publicidade