Um homem quase perdeu o dedo após ser picado por uma cobra na última semana, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. O jardineiro Austin McGee estava trabalhando no quintal de casa quando foi picado. Ele disse que quase não sentiu dor, por isso resolveu ignorar. Mas em poucos dias, o dedo de Austin já tinha o tamanho de um limão e estava gravemente infeccionado. Com isso, o membro tomou a aparência semelhante a uma berinjela.
Em pouco tempo, dedo de Austin ficou parecido com uma berinjela- Foto: Reprodução
O jardineiro foi até um hospital para tratar o problema. O médico que o atendeu drenou o sangue do dedo, que acabou desinchando, e por sorte, não teve que ser amputado. O profissional acredita que a picada tenha sido de um filhote de cobra cascavel de madeira e que a recuperação deverá ser completa. “Honestamente, nunca pensei que uma picada de cascavel fosse assim tão grave”, disse Austin.
Médico que atendeu drenou o sangue do dedo- Foto: Reprodução
O jardineiro ainda alertou as pessoas, para que não sejam indiferentes ao serem picadas por serpentes e que procurem ajuda médica rapidamente. Os amigos dele postaram fotos da picada nas redes sociais e milhares de pessoas têm compartilhado o aviso.
Foto: Reprodução
Atualizada às 19h01