Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher morre e dois são baleados em tentativa de assalto

    Por Plox

    06/06/2019 10h30 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma mulher morreu durante tentativa de assalto a um ônibus, no bairro Campinho, da Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (5). Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital.

    A vítima teria sido acertada por um tiro no peito ao tentar desviar dos disparos. Ela era faxineira e estava indo trabalhar no momento do assalto. Segundo o motorista do ônibus, que faz a o trajeto Realengo-Praça da República, dois homens embarcaram no coletivo, pagaram a passagem e anunciaram o assalto.

    Reprodução TV GLoboWhatsApp-Image-2019-06-05-at-23.32

    Ainda de acordo com o motorista, dois policiais militares à paisana que estavam no veículo reagiram e houve troca de tiros. Os criminosos fugiram e deixaram uma arma de brinquedo e uma faca no ônibus.

    Os dois baleados foram levados para o Hospital Salgado Filho, também na Zona Norte do Rio de Janeiro. Um deles levou um tiro na perna e está com a bala alojada na coxa. O outro foi atingido por um tiro na altura da boca e aguarda a avaliação para saber se a bala ficou alojada e se precisará passar por cirurgia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]