Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista bate de frente com triciclo na BR-356; casal sofre diversos ferimentos

    Informações apontam que o motociclista perdeu o controle da motocicleta em uma curva, invadiu a contramão e bateu no triciclo

    Por Plox

    06/06/2021 20h02 - Atualizado há 6 meses

    Um motociclista colidiu frontalmente com um triciclo na rodovia BR-356, na “Curva da Pratinha", próximo a Muriaé, em Minas Gerais. O casal que estava no triciclo teve vários ferimentos pelo corpo.

    Segundo informações, na tarde da última sexta-feira (4), o motociclista seguia de Eugenópolis sentido a Muriaé, quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva, invadiu a contramão e bateu no triciclo que havia um casal.

    O casal estava junto com mais 11 triciclistas que saíram do Rio de Janeiro e tinha como destino um hotel em Raposo, distrito de Itaperuna-RJ. Informações dão conta que antes da colisão, o motociclista saltou da moto.

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

     

    O Corpo de Bombeiros foi ao local e durante o atendimento foi constatado que o casal teve diversos ferimentos pelo corpo. Já o motociclista os ferimentos foram mais leves.

    Os três feridos foram levados ao Hospital São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal foi até o local e fez o registro do acidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]