Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Por ciúmes da namorada, homem da duas facadas no ex da mulher em bar de Ipatinga

    O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia

    Por Plox

    06/06/2021 11h59 - Atualizado há 4 meses

    Um homem foi golpeado com uma faca, nas costas, duas vezes na tarde desse sábado (5). O motivo do crime é porque o autor tem ciúmes do ex-companheiro de sua atual namorada. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia.

    De acordo com  a PM, a vítima, de 42 anos, relatou aos militares que estava no interior de uma bar na rua Crisântemo, no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais, quando o homem, de 33 anos, chegou por trás e lhe desferiu dois golpes de faca nas costas.

    Que de imediato os outros clientes do estabelecimento intervieram e contiveram o autor. Sendo que um homem que estava presente manteve o indivíduo detido até a chegada da equipe policial. O SAMU compareceu ao local e prestou socorro à vítima que apresentava duas feridas superficiais nas costas, sendo encaminhada à UPA, onde permaneceu sob observação médica para realização de exames clínicos.

    Foto: Marcelo Augusto/Plox

     

    O autor foi preso e conduzido à delegacia, uma vez que apresentava fortes sinais de embriaguez e agressividade. A vítima relatou que o que motivou a agressão por parte do autor foi ciúmes de uma mulher com quem costumava ficar e agora tá ficando com o autor. O agressor confirmou que atacou o homem porque ele estaria mexendo com sua namorada.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]