Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acusado de importunação sexual contra menina de 12 anos é agredido com golpes de facão em Ipatinga; foi preso

    Jovem disse à polícia que viu a garota triste e apenas a abraçou tentando consolá-la, quando foi mal interpretado e agredido

    Por Plox

    06/06/2022 14h28 - Atualizado há 17 dias

    Um jovem de 24 anos, acusado de importunação sexual contra uma menina de 12 anos foi agredido com golpes de facão e pedaços de madeira por parte de algumas pessoas que ouviram o relato da menina à mãe. Ele chegou a desmaiar e ser socorrido à UPA sob escolta da Polícia Militar que o prendeu. O caso ocorreu nesse sábado (4), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG.

    A mãe da adolescente, de 33 anos, disse que estava com outras pessoas limpando o lote da mãe do jovem, e em determinado momento, sua filha veio correndo em sua direção chorando.

    Ao ser perguntada, a menina disse que estava sentada no sofá da varanda, quando o rapaz chegou por trás dela, passou as mãos em suas coxas, subindo para as nádegas e cintura, enquanto cheirava seu pescoço. Foi quando ela se assustou, levantou e correu até sua mãe.

    Alguns adolescentes que estavam próximos, ouviram o relato da garota para a mãe e partiram para cima do jovem com facão e pedaços de madeira, atingindo-o na cabeça, provocando dois cortes profundos. O rapaz chegou a desmaiar e os agressores fugiram.

    Ainda segundo a PM, o irmão do indivíduo, de 12 anos, disse que viu o ato e confirmou aos policiais a versão contada pela menina.

    Já o jovem, relatou aos militares que viu a garota triste e apenas a abraçou tentando consolá-la, quando foi mal interpretado e agredido. Disse também que um dos agressores seria seu vizinho.

    A mãe da menina também contou a guarnição que, no mesmo dia, o jovem teria pedido três vezes a ela para levar a menina no mercado, no entanto, ela não permitiu.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]