Por Plox
06/06/2022 20h44 - Atualizado há 24 diasA apresentadora e jornalista Fátima Bernardes vai deixar o programa Encontro e, segundo as informações, terá seu salário reduzido pela Rede Globo. Fátima já tinha anunciado sua saída em abril deste ano. Quem assumirá o programa são os apresentadores Manoel Soares e Patrícia Poeta.
Segundo os detalhes, a apresentadora deve receber cerca de R$ 1,5 milhão na emissora, mas, esse valor seria diminuído e ficaria abaixo da metade. Colunistas disseram que Fátima deve receber um valor de R$ 400 mil com o novo projeto mais as publicidades feitas por ela.
A jornalista estará a frente do The Voice Brasil no próximo ano e poderá também comandar uma versão do The Masked Dancer. No dia 1º de Julho, Fátima Bernardes se despedirá do Encontro, programa criado por ela quando saiu do Jornal Nacional, e começará os novos projetos.