Idoso atropelado por ônibus no Centro de Ipatinga morre no hospital

Vítima teve uma parada cardiorrespiratória

Por Plox

06/06/2022 15h05 - Atualizado há quase 2 anos

Morreu o idoso de 81 anos que foi atropelado por um ônibus no início da tarde desta segunda-feira (6) na avenida João Valentim Pascoal, na região central de Ipatinga-MG. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo as informações preliminares, o idoso, que ainda não foi identificado, foi atropelado ao tentar atravessar a avenida próximo ao banco Itaú. Uma das rodas dianteiras do coletivo passou por cima das pernas dele.

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao pedestre, ainda no local, onde o entubaram constataram que ele teve uma lesão grave na perna esquerda. Logo em seguida, o homem foi levado ao Hospital Márcio Cunha.

De acordo com as imagens enviadas ao Plox, o idoso perdeu muito sangue e quando já estava no hospital, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

Veja abaixo a nota na íntegra da empresa Univale:

A Univale mantêm em seu quadro, profissionais qualificados e treinados na condução de veículos de passageiros, inclusive, defensivamente.

Também informa que está acompanhando a apuração dos fatos, tomando as providências necessárias ao apoio dos envolvidos.
 

Destaques