Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher passa mais de um dia com barata no ouvido até conseguir especialista

    Ao saber da situação, um médico particular se ofereceu para fazer o procedimento

    Por Plox

    06/06/2022 18h30 - Atualizado há 20 dias

    Uma mulher passou mais de 24 horas com uma barata no ouvido e só conseguiu retirar depois de encontrar um especialista na área. O fato aconteceu na madrugada desse domingo (5), na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. 

    Segundo as informações, assim que Aline percebeu que tinha algo dentro do seu ouvido ela correu para o hospital mais próximo. Mas, quando chegou ela descobriu que não tinha equipamentos necessários para realizar a retirada do inseto. 

     

    Foto: Aline Lopes/arquivo pessoal

     

    Ao ser orientada pelos profissionais, a mulher procurou outro local para realizar o procedimento. Mas, para sua surpresa, ao chegar na unidade de saúde, ela descobriu que lá também não tinha equipamentos necessários. Ainda conforme as informações, enfermeiros até tentaram tirar, mas não conseguiram. 

    "Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já tava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram", comentou a mulher.

    Com essa situação, um médico otorrinolaringologista particular ficou sabendo da situação de Aline e lhe procurou para realizar o procedimento de forma gratuita. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]