Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Policiais encontram arma de fogo em residência em Coronel Fabriciano; suspeito fugiu

    Indivíduo correu quando percebeu a aproximação da viatura policial

    Por Plox

    06/06/2022 13h15 - Atualizado há 27 dias

    No último sábado (4), policiais militares apreenderam uma arma de fogo, municiada, em uma residência na rua Provérbios, no bairro Judith Bering, em Coronel fabriciano, Minas Gerais. Os PMs suspeitaram quando viram um indivíduo saindo do imóvel e correu quando avistou a viatura.

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Plox, durante patrulhamento pelo bairro Judith Bering, militares depararam com um indivíduo saindo de casa. Ele, assim que notou a presença policial, começou a correr por uma área de mata, o que impossibilitou sua localização.

    Durante a fuga, os militares perceberam um objeto havia caído da mão do indivíduo. A equipe fez uma varredura pelo local e encontrou um carregador de pistola 9 milímetro municiado. 

    Foto: Divulgação PM

     

    Diante da constatação, foi feita contato com o pai do cidadão, que estava na residência, e o mesmo autorizou uma busca pelo imóvel, onde foi encontrada uma pistola Glock, calibre 9 milímetro, municiada e carregada. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]