Ex-policial penal é morto na frente da esposa em Minas Gerais

Dois indivíduos em uma moto efetuaram disparos após ele chegar na porta de casa

Por Plox

06/06/2023 18h34 - Atualizado há mais de 1 ano

Na tarde desta terça-feira (6), um homem de 43 anos, identificado como Wesley da Silva Santos, um ex-policial penal, foi morto a tiros. O crime ocorreu em Teófilo Otoni, cidade do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Wesley foi morto na porta de casa, na frente da esposa.

A Polícia Militar informou que foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo, na avenida Ayrton Senna, no bairro Funcionários. Imediatamente as equipes de Polícia Militar foi ao local.

Expolicial penal foi morto na porta de casa. Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Ao chegarem, os policias conversaram com a esposa de Wesley. Ela relatou que o marido teria tirado o carro da garagem e, ao descer para fechar o portão, dois indivíduos em uma motocicleta, chegaram no local e efetuaram diversos disparos.

A esposa de Wesley ainda disse que os criminosos estavam de moletom e não conseguiu ver a placa da motocicleta, mas percebeu que um deles tinha uma pele clara. Após o crime, os criminosos saíram do local.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Após os serviços periciais, o corpo de Wesley foi removido pelo serviço funerário de plantão, sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML). Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado.

 

Policial Militar morto a tiros

Na mesma cidade, um ex-policial militar foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (5). Os policiais receberam uma ligação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dando conta de um homicídio, na rua José Inocêncio, no Bairro Jardim Pedrosa.

Os policiais chegaram ao local e constataram que a vítima era Alan Tomich batista, de 41 anos, ex-cabo da Polícia Militar (PM), excluído do quadro da corporação após processo demissionário, em decorrência de uma condenação por tráfico de drogas.

Alan Tomich foi morto a tiros na segunda-feira (5). Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Em imagens de câmeras de seguranças próximas, os policiais visualizaram que dois indivíduos chegando em uma motocicleta. O garupa realizou disparos de arma de fogo contra Alan Tomich, que transitava a pé e correu para dentro de um estabelecimento comercial, foi perseguido e baleado na loja.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo sete cápsulas de munição calibre 9mm e alguns projéteis. Foram constatados 10 perfurações de entrada e seis de saída no corpo de Alan Tomich. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado.
 

Destaques