Trágico Fim: Homem é encontrado morto em chiqueiro no Triângulo Mineiro
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deteve dois indivíduos suspeitos, residentes no mesmo distrito e conhecidos da vítima
Por Plox
06/06/2023 18h54 - Atualizado há mais de 1 ano
Na madrugada desta segunda-feira, 5 de junho, uma chácara na cidade de Frutal, localizada no Triângulo Mineiro, se tornou o cenário de uma terrível descoberta. Romildo Joaquim da Silva, um homem de 65 anos, foi encontrado sem vida em um chiqueiro na propriedade, que se situa no distrito de Aparecida de Minas.
Circunstâncias Suspeitas
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deteve dois indivíduos suspeitos, residentes no mesmo distrito e conhecidos da vítima. Enquanto um dos suspeitos negou envolvimento no caso, o outro optou pelo silêncio. Os detalhes sobre a motivação e as circunstâncias que levaram ao falecimento de Silva ainda não foram divulgados pela polícia.
Indícios de Luta e Desaparecimento de Bomba D'água
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para investigar a cena do ocorrido. De acordo com suas observações, a casa na chácara apresentava sinais de confronto, com objetos quebrados espalhados pelo local e manchas de sangue em paredes e no chão.
Além disso, foi notado pelos familiares de Silva a ausência da bomba d'água que atendia à propriedade, o que adiciona um elemento de mistério à situação.
Encontrado Entre os Porcos
Ainda segundo o relatório da Polícia Civil, o corpo de Silva foi encontrado entre os porcos do chiqueiro, com ferimentos na cabeça, face e tórax. Tragicamente, a polícia sugere que os porcos podem ter contribuído para a condição do corpo, tendo consumido parte da face e tórax da vítima, que estava de barriga para cima.
Ainda se aguarda mais informações sobre o caso, à medida que a investigação da PCMG progride.