Médica e esposa do goleiro Alisson Becker é confundida com investigada por morte em clínica estética
A verdadeira Natalia Becker envolvida no caso é Natalia Fabiana de Freitas Antonio, uma esteticista e influenciadora digital com mais de 200 mil seguidores no Instagram.
Por Plox
06/06/2024 09h26 - Atualizado há 3 meses
Natália Loewe Becker, esposa do goleiro Alisson Becker, do Liverpool e da Seleção Brasileira, foi equivocadamente identificada nas redes sociais como a proprietária de uma clínica de estética em São Paulo, investigada pela morte de um paciente. “Esclarecimento: Não sou eu a ‘Natalia Becker’ da notícia da clínica de estética. É outra pessoa que tem o mesmo nome e último sobrenome. Nada relacionado”, afirmou Becker em suas redes sociais.
Cancelamento do registro no Brasil
Natália Loewe Becker teve seu registro no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) cancelado em 2022, após mudar-se para a Inglaterra com o marido. A informação foi confirmada pelo G1.
Caso de morte em clínica de estética
A verdadeira Natalia Becker envolvida no caso é Natalia Fabiana de Freitas Antonio, uma esteticista e influenciadora digital com mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ela é a principal suspeita pela morte do empresário Henrique Silva Chagas, de 27 anos, que faleceu após um procedimento estético conhecido como peeling de fenol na clínica de estética localizada na Rua Doutor Jesuíno Maciel, Campo Belo, zona sul de São Paulo.
Investigação e repercussão
Henrique Silva Chagas morreu na tarde de segunda-feira (3/6) durante o procedimento estético. A Polícia Civil de São Paulo registrou inicialmente o caso como morte suspeita no 27º Distrito Policial (DP) de Campo Belo, mas agora investiga o caso como homicídio, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).