Polícia investiga morte de criança encontrada em piscina no Rio de Janeiro

Corpo de menino de 4 anos foi localizado 24 horas após desaparecimento em casa de festas

Por Plox

06/06/2024 10h41 - Atualizado há 3 meses

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte de Kaike Gabriel, de 4 anos, cujo corpo foi encontrado em uma piscina em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira (5). A criança havia desaparecido mais de 24 horas antes.

Reprodução Redes Sociais 

Desaparecimento e buscas

Testemunhas relataram que Kaike estava com a mãe em uma casa de festas na segunda-feira (3). A mãe só percebeu o desaparecimento na tarde de terça, acreditando que o filho havia ido embora com uma prima que mora nas proximidades. Durante as buscas, familiares inspecionaram a piscina, mas não encontraram a criança inicialmente.

Ação da polícia

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados na madrugada de terça para uma ocorrência em Santa Cruz. Ao chegarem ao local, foram informados pelo pai sobre o desaparecimento do filho. Após buscas, o corpo foi localizado na beira da piscina onde acontecia o evento. A mãe não foi encontrada no momento, e o caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).

Investigação em andamento

A Polícia Civil investiga em que momento Kaike entrou na piscina e se afogou, já que a família afirma que ele estava brincando do lado de fora com outras crianças. Os pais do menino são separados. A polícia não descarta a responsabilização de algum responsável pela criança ou da casa de festas.

Destaques