Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Jovem de 19 anos natural de Pocrane é encontrada morta em apartamento no ES

Isabela Abreu cursava Medicina em Cachoeiro de Itapemirim e foi achada sem vida no banheiro de casa

06/06/2025 às 10:15 por Redação Plox

Uma notícia comoveu moradores de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Isabela Karen Marques Abreu, de apenas 19 anos, foi encontrada morta no apartamento onde residia enquanto estudava Medicina. A jovem era natural da cidade de Pocrane, em Minas Gerais, e cursava o ensino superior na faculdade Multivix.


Imagem Foto: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar, uma amiga percebeu a ausência de contato com Isabela e decidiu ir até o imóvel. No local, encontrou a porta aberta e, ao entrar, localizou a estudante caída no banheiro. Os policiais foram acionados e confirmaram o óbito.

Imagem Foto: Redes Sociais

Antes de iniciar sua vida acadêmica em Cachoeiro, Isabela morou com a família em Baixo Guandu, também no Espírito Santo. Filha de comerciantes e irmã mais velha, ela era descrita como uma jovem carismática, gentil e determinada a se tornar médica.


A instituição de ensino onde estudava emitiu uma nota oficial:
“A Multivix manifesta imenso pesar pelo falecimento de Isabella Abreu, aluna do curso de Medicina de Cachoeiro de Itapemirim. Neste momento de profunda tristeza, toda a Multivix expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas”

.

O Centro Acadêmico Dr. Pedro Onofre também se manifestou nas redes sociais. Amigos e colegas escreveram mensagens de despedida ressaltando a personalidade acolhedora de Isabela: “Todo mundo deveria ter tido a chance de conhecer pelo menos um pouquinho da Isa”, disse uma amiga.


Segundo o boletim de ocorrência, uma colega de curso relatou que Isabela havia comentado sobre possíveis problemas cardíacos dias antes. Essa informação foi repassada à Polícia Militar no momento do atendimento.


O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica de Cachoeiro, onde passou por exames. Os primeiros resultados não apontaram sinais visíveis da causa da morte. Amostras foram colhidas para análise laboratorial, e o laudo definitivo será divulgado após a conclusão dos exames.


A Polícia Civil investiga o caso. Enquanto aguardam respostas, amigos e familiares preservam a memória de uma jovem que, com apenas 19 anos, sonhava em cuidar do próximo por meio da Medicina. Sua dedicação e alegria seguem sendo lembradas por todos que a conheceram.


Compartilhar a notícia

Veja também
Grave acidente com ônibus deixa 15 mortos na BR-423, em Pernambuco
POLíCIA

Grave acidente com ônibus deixa 15 mortos na BR-423, em Pernambuco

Ônibus de turismo que voltava da Paraíba para a Bahia tombou após colisão com rochas; desgosto e comoção marcam acidente com vítimas fatais e dezenas de feridos

Acidente de ônibus deixa 15 mortos na BR-423, em Pernambuco
POLíCIA

Acidente de ônibus deixa 15 mortos na BR-423, em Pernambuco

Colisão com rochas e barranco provocou tragédia entre Paranatama e Saloá; resgates mobilizam equipes e governo da Bahia oferece apoio

Adélio Bispo será submetido a novo exame de periculosidade em presídio federal
POLíCIA

Adélio Bispo será submetido a novo exame de periculosidade em presídio federal

Avaliação psiquiátrica definirá se o autor do atentado contra Jair Bolsonaro permanece sob custódia ou pode ser transferido a hospital especializado

AGU ordena remoção de grupos que vendem material para falsificar bebidas
POLíCIA

AGU ordena remoção de grupos que vendem material para falsificar bebidas

Após denúncia da BBC, governo exige que Meta retire conteúdos ilegais do Facebook e preserve provas para investigação

Para você
Anvisa aprova Mounjaro para tratar apneia do sono em adultos obesos
SAúDE

Anvisa aprova Mounjaro para tratar apneia do sono em adultos obesos

Agência inclui novo uso ao medicamento, antes restrito ao diabetes tipo 2; estudos indicam melhora nos sintomas e qualidade do sono.

Anvisa corre para importar antídoto contra metanol após surtos de intoxicação
SAúDE

Anvisa corre para importar antídoto contra metanol após surtos de intoxicação

Após aumento de casos relacionados a bebidas adulteradas, agência busca Fomepizol fora do país para conter emergências de saúde

Ano de 2026 terá feriados prolongados em sua maioria
LAZER

Ano de 2026 terá feriados prolongados em sua maioria

Seis datas nacionais vão cair em segundas ou sextas-feiras, abrindo espaço para emendas com fins de semana

Aluno crava lápis na cabeça de colega durante briga em escola no litoral de SP
EDUCAçãO

Aluno crava lápis na cabeça de colega durante briga em escola no litoral de SP

Criança de 9 anos precisou ser levada ao hospital após ser agredida dentro da sala de aula; caso aconteceu na escola municipal Mahatma Gandhi, no Jardim Melvi