PM prende homem acusado de estuprar criança de nove anos e fugir

06/07/2020 10:44

O crime aconteceu na casa da tia da companheira do suspeito

Na noite do último sábado (4), Tiago Gama de Souza, de 30 anos, em Manaus-AM, suspeito de estuprar uma criança de nove anos. A menina é prima de segundo grau da companheira de Tiago.

Segundo a PM, os militares foram acionados pela mãe da criança, que afirmou aos policiais que Tiago foi até a residência dela e cometido o abuso na menina.

De acordo com os policiais, a mãe da menina relatou que o acusado pediu para ir no banheiro da casa. Após a demora do suspeito para o voltar, a mãe da menina foi dentro da residência para ver o que tinha acontecido, e viu a menina saindo do quarto chorando, dizendo que Tiago teria passado a mão nas suas partes íntimas.

Ainda segundo os policiais, ao perceber que a mãe tinha encontrado a criança, o suspeito fugiu pra casa dele, que fica na mesma rua, e se escondeu em cima do telhado.

A polícia realizou cerco na residência do suspeito e conseguiu capturar Tiago. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, suspeito de abuso de menor e crime contra crianças e adolescentes.