Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Brasil vence Peru e está na final da Copa América; veja o gol da classificação

    Seleção Brasileira aguarda o adversário, que sai do jogo entre Argentina e Colômbia

    Por Plox

    06/07/2021 00h46 - Atualizado há 5 meses

    Na noite dessa segunda-feira (5), o Brasil venceu o Peru por 1 a 0, em um dos jogos da semifinal da Copa América 2021, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ. Com essa vitória, a Seleção Brasileira está na final e aguarda o adversário, que sai do jogo entre Argentina e Colômbia, que se enfrentam amanhã.

    No primeiro tempo só deu Brasil, que impôs seu jogo e não deixou a seleção peruana jogar. A superioridade do Brasil foi tanta, que na primeira etapa, o Peru não conseguiu dar nenhum chute no gol.

    Neymar foi caçado pelos marcadores. Foto: reprodução/ Twitter/ Copa América

     

    Aos 34’ minutos o gol brasileiro saiu. Richarlison tocou para Neymar, que invadiu a área, deu uma caneta no defensor peruano e tocou para Lucas Paquetá, que chutou para o gol e marcou. 
    Veja o gol:

     

    Com esse passe para o gol de Paquetá, Neymar se tornou o jogador com mais assistência na história da seleção. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o Brasil.

    Na segunda etapa, a Seleção Brasileira encontrou mais dificuldade na defesa peruana. Neymar e Richarlison foram os que mais tentaram, mas esbarravam na marcação. Os 35’ minutos, Ederson, goleiro do Brasil, saiu mal e Callens cabeceou, mas a bola foi para fora.

    Neymar e Paquetá comemora gol. Foto: reprodução/ Twitter/ Copa América

     

    E a partida terminou assim, 1 a 0 para o Brasil. Com este resultado, o Brasil avança para a final da Copa América, e aguarda seu adversário, que será o vencedor de Argentina e Colômbia, que acontece nesta terça-feira (6).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]