“Diabão” choca a internet ao amputar dedo da mão e colocar dentadura de prata

Ele é casado com Carol Praddo, de 36 anos, também famosa por modificar o corpo

Por Plox

06/07/2021 14h17 - Atualizado há quase 3 anos

Conhecido como “Diabão”, Michel Praddo, de 46 anos, morador da Praia Grande, no litoral de São Paulo, chocou a internet ao anunciar mais uma modificação em seu corpo. Desta vez, o homem amputou um dos dedos da mão para que possa parecer garras. Além da remoção, ele ainda faz uso de uma prótese dentária com presas.

De acordo com relatos ao portal G1, Diabão disse que sonha em fazer parte do Guinness Book, o livro dos recordes, como o homem mais modificado do mundo. Michel é casado com Carol Praddo, de 36 anos, também famosa por modificar o corpo. “Mulher Demônia”, como é chamada, tem quase todo o corpo tatuado e implantes subdérmicos. 

Diabão amputa dedo da mão. (Foto: reprodução Instagram)

 

Michel Praddo, o Diabão. (Foto: reprodução Instagram)

 

Nas redes sociais, Diabão impressiona os seguidores com implantes de chifres, nariz cortado, língua preta, orelhas alongadas e dentes modificados. O casal está junto há 10 anos e há 4 começaram a se modificar com mais intensidade.

Diabão e Mulher Demônia. (Foto: reprodução Instagram)

 

Ao portal, o Diabão disse que está se recuperando de uma cirurgia de abdominoplastia, na qual ele retirou o umbigo. Ele contou que, recentemente, contraiu a Covid-19 e que ainda tenta se recuperar dos efeitos da doença. Com isso, os novos projetos de modificação estão pausados para que a recuperação possa ser plena e que não o coloque em risco.


 

Destaques