Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso após dizer que foi roubado para recuperar celular trocado por droga em Ipatinga

    O aparelho foi entregue aos policiais e foram realizadas buscas no local, não sendo encontradas drogas, nem outros elementos ilícitos

    Por Plox

    06/07/2021 13h30 - Atualizado há 5 meses

    Na madrugada desta terça-feira (6), um homem, de 29 anos, tentou recuperar um celular que trocou por drogas em Ipatinga, Minas Gerais. Ele chegou a acionar a Polícia e dizer que foi roubado.

    De acordo com os militares, em contato com o homem ele informou que teve o seu celular e sua carteira roubados nas proximidades da Ponte da Av. Maanaim com o bairro Cidade Nobre. Sendo assim, os militares se deslocaram até o local.

    Em contato com as pessoas que se encontravam no endereço, elas disseram que o suspeito havia deixado o celular para a compra de três pedras de crack. O aparelho foi entregue aos policiais e foram realizadas buscas, não sendo encontradas drogas, nem outros elementos ilícitos. 

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    Ainda segundo as informações, o homem teria ido até o local de carro e não andando, como havia dito para a polícia. Entretanto, após essas informações e as características do veículo, uma guarnição fez buscas ao redor, localizando um carro GM Celta cor prata, que estava aberto, estacionado em local proibido. 

    Em consulta ao sistema, foi constatado que o automóvel se encontrava em nome da suposta vítima. Ainda foi percebido que havia uma carteira em cima do banco do veículo, que era a que o suspeito alegava que havia sido roubada. 

    Sendo assim, ele recebeu voz de prisão por cometer comunicação falsa de crime e falsidade ideológica.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]