Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é presa com barras de maconha e mais de 100 pinos de cocaína em Ipatinga

    Segundo a Polícia Militar, a maior parte dos entorpecentes estavam em uma bolsa

    Por Plox

    06/07/2021 23h12 - Atualizado há 3 meses

    Na tarde desta terça-feira (6), uma mulher de 25 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas. Os militares chegaram até a mulher após receberem informações que ela estaria levando drogas em uma bolsa.

    Durante a operação de batida policial, os militares receberam informações dando conta de que havia uma mulher esperando um ônibus, próximo ao campo do Itamaraty, na avenida Selim José de Salles, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais, e que ela estaria buscando uma quantidade de drogas.

    Drogas apreendidas pelos policiais. Foto: divulgação/ PM

     

    A informação ainda dava conta de que a mulher teria buscado a droga em Ipatinga e estaria levando para Braúnas, na região do Vale do Aço. Os policiais foram ao local indicado e fizeram contato com a mulher, que demonstrou nervosismo e não deixou os policiais verificarem seus pertences, que estavam em uma bolsa.

    Segundo os policiais, após verificação, constatou-se que dentro da referida bolsa estavam, aproximadamente, quatro barras de uma substância análoga a maconha e cerca de 100 pinos, de uma substância análoga a cocaína.

    Os militares questionaram a mulher sobre a procedência da suposta droga e ela não disse nada. Questionada se estava transportando esta droga para alguém da cidade de Braúnas, ela negou e disse que era para ela mesma. Foi acionada uma policial feminina, para realizar uma busca pessoal na mulher e encontrados mais dois pinos de substância análoga a cocaína.

    Conforme relatado no boletim de ocorrência, ao todo na operação, os policiais apreenderam 125 pinos de cocaína, quatro tabletes de maconha, R$ 26,60, uma bolsa, um celular e uma navalha. De acordo com a Polícia Militar, diante dos fatos, a mulher foi presa, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]