Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende acusado de matar ex-namorada e jogar corpo de ponte

    Segundo a Polícia Civil, o homem teria assumido a autoria do crime

    Por Plox

    06/07/2021 19h42 - Atualizado há 5 meses

    Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil prendeu Miguel Ângelo Maia Pinho, acusado de matar a ex-namorada e jogar o corpo dela de ponte. Miguel foi preso e, conforme divulgado pela Polícia Civil, confessou o crime.

    De acordo com as informações da Polícia Civil, o corpo de Ingrid Silva, de 26 anos, foi localizado no último domingo (4), em Itaguaí, no Rio de Janeiro. Ingrid estava desaparecida há quase duas semanas, quando teria saído para se encontrar com Miguel.

    Homem foi preso pela Polícia Civil. Foto: reprodução

     

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e é comandado pela delegada Ellen Souto, diretora da unidade. Após a prisão, Miguel foi encaminhado para o depoimento e confessou o crime aos policiais.

    Conforme relatado pela Polícia Civil, Miguel disse que teria se encontrado com Ingrid. Durante o encontro, ele a matou e jogou o corpo dela em uma ponte sobre o rio Guandu.

    Ingrid foi morta pelo ex-namorado. Foto: reprodução

     

    Segundo a delegada, Ingrid e Miguel tiveram um relacionamento que começou no início deste ano. Desde fevereiro, eles começaram a morar juntos, porém, em abril, Ingrid teria decidido terminar. Ingrid era mãe de duas filhas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]