Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende suspeitos de matar e enterrar homem em Uberlândia

    Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça

    Por Plox

    06/07/2021 18h38 - Atualizado há 5 meses

    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (5/7), em Uberlândia, Triângulo Mineiro, dois suspeitos, de 59 e 24 anos, pelo assassinato de um homem, de 41. Ambos os investigados foram presos no bairro Santa Mônica. Conforme apurado, a dupla matou a vítima e a enterrou próximo a um pesque e pague, no km 81 da rodovia BR-050.

    O crime ocorreu em maio deste ano, na casa do investigado de 59 anos. O corpo foi transportado no carro do suspeito e enterrado com as mãos e os pés amarrados. A delegada Thays Regina Silva conta que o cadáver foi encontrado uma semana após, em estado de putrefação, e encaminhado ao Posto Médico-Legal, sendo liberado para a família após os trâmites legais. Um dia antes, parentes da vítima haviam registrado o desaparecimento dela.

     

    Foto: Divulgação/PCMG

     

    Durante as investigações, os suspeitos foram ouvidos na Delegacia de Homicídios e negaram a autoria do crime. Entretanto, ontem, após o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, eles confessaram. Segundo apurado, a motivação seria um desentendimento após os investigados acusarem a vítima de ter furtado um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

    Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]