Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: antes e depois de Aysha Benelli, atriz de "Carossel", impressionam fãs

    Ela postou uma homenagem a sua personagem nas redes sociais

    Por Plox

    06/07/2021 18h17 - Atualizado há 5 meses

    A atriz Aysha Benelli, que interpretou a personagem Laura, na novela “Carrossel”, do SBT, postou um antes e depois nas redes sociais e as mudanças chamaram a atenção do público. Ela fez um post em seu perfil no Instagram para celebrar a estreia da trama na Netflix. 

    “Pra comemorar que a novela carrossel estreou inteira na Netflix. Eu e minha be bebê Laura”, escreveu na publicação do vídeo, em que ela mostra fotos da personagem Laura e, em seguida, fotos atuais da atriz, que já completou 18 anos. 

    "Cortei todas as coisas que não eram saudáveis, como fritura, refrigerante e até chocolate. Não comia nada no começo e diminui a quantidade de comida. Hoje em dia, eu como de tudo, mas sem exageros e me acostumei a comer pouco". 

    Aysha Benelli, que é filha da cantora Simony, já contou à imprensa que sofreu bullying por conta do sobrepeso. "Ficava triste, chorava e falava com a minha mãe, e ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em 'Carrossel', me ajudou muito a lidar com isso".

    Aysha/Foto: reprodução

     

    A mãe Simony também relatou à imprensa que a filha já perdeu mais de 35kg por meio de uma dieta equilibrada e exercícios físicos. "Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela”, disse.

    “A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria. Ela sempre foi muito cobrada, por conta também de ser minha família e eu estar sempre fazendo academia etc", frisou Simony.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]